Apresentação de trabalhos da disciplina Prática de Ensino de Matemática II

No dia 19 de dezembro de 2018, foi realizado no Laboratório de Ensino de Matemática, no horário vespertino, apresentação de trabalhos da disciplina: Prática de Ensino de Matemática II, ministrada por Sérgio Barbosa de Miranda e Eliane Leal Vasquez, professores efetivos da Universidade Federal do Amapá. O seu objetivo foi expor o material didático de matemática e planejamento de ensino, elaborado para Avaliação da Final da referida disciplina.

foto2

foto4 foto3

foto6

Os trabalhos foram apresentados pelos estudantes da Turma 2015 do Curso de Graduação em Matemática.

Fonte: Fotografias da disciplina de Prática de Ensino de Matemática II do CCM/UNIFAP, 2018.