1º ENCONTRO SOBRE CULTURA AFRO-BRASILEIRA DO MUNICÍPIO DE OIAPOQUE

A Universidade Federal do Amapá- UNIFAP- Campus Binacional do Oiapoque, convida  todos a participar do 1º Encontro sobre Cultura Afro-Brasileira no Município de Oiapoque. O evento faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2015, e foi gerido pelos Colegiados de História, Letras e Pedagogia, sob a  coordenação  do  professor Jonathan Vianna (História), com colaboração dos docentes Fredson Vulcão (Pedagogia) e Lucinéia Alves dos Santos (Letras). O Encontro tem como proposta a  discussão e a reflexão da temática afro-brasileira, considerando as determinações da Lei Nº 10.639/03. Assim, serão abordados  nos seminários a identidade afro-brasileira na cultura, literatura, educação e história.

Durante o evento haverá apresentação de roda de capoeira , o lançamento da 2ª edição do livro  As Noites dos Cristais, bem como sua comercialização. O evento ocorre no dia 21/11, em comemoração ao  Dia da Consciência Negra (20/11).

Local: Auditório do Colares

Data: 21 de novembro de 2015. Inscrições e credenciamento, às 8h/ Palestras, às 9h.

Emissão de certificado: grátis.

Vagas limitadas.

lucineiaalves