Formatura dos estudantes de Letras Português e Francês

No sábado, dia 19 de agosto de 2023, ocorreu a formatura dos estudantes da Universidade Federal do Amapá – Campus Binacional de Oiapoque. Sete discentes foram licenciados em Letras Português e Francês. São eles: Ana Socorro da Silva, Eranelza dos Santos, Jadson Gomes, Jani de Oliveira, Natália Alves, Raquel Batista e William de Castro. A cerimônia contou com a presença de familiares dos estudantes, servidores, professores e autoridades locais. Os docentes de Letras foram representados pelos professores Edilson Alves, Manoela Araújo e Lucinéia Alves. O Colegiado de Letras Português e Francês parabeniza os novos profissionais.

Crédito: Deyvison Santos Praxedes de Oliveira

lucineiaalves