Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

As atividades da SNCT em Santana foram um sucesso! No dia 25/10, recebemos mais de 200 alunos do Ensino Médio para o evento Portas Abertas, que objetivava apresentar as dependências do Campus e propagandear os cursos de Filosofia, Letras, Pedagogia e Química aos 3º anos das escolas de Santana. No dia seguinte, os minicursos “Uma breve história das Guianas”, “Um passeio pelo Universo” e “Escrita acadêmica: desatando alguns nós” tiveram uma grande procura, tanto de pessoas que haviam feito suas inscrições pelo site da SNCT quanto daqueles que pediram para se inscrever na hora. No curso sobre escrita acadêmica, por exemplo, compareceram inscritos da Ueap, Ifap e professores de escolas estaduais de Santana. Em 2018, repetiremos a dose!

Sem título