0

Professor do curso co-organiza dossiê temático na revista Moara (ISSN: 0104-0944)

O professor Antonio Almir Silva GOMES organizou com as professoras Zoraide dos Anjos Gonçalves da Silva VIEIRA, da Universidade Federal de Roraima (UFRR), e Ângela Fabíola Alves CHAGAS, da Universidade Federal do Pará (UFPA), dossiê temático Multilinguismos na Amazônia (Edição 62, ago-dez 2022). Para além das discussões nos artigos, o dossiê chama a atenção para a necessidade de ampliação de estudos linguísticos voltados ao tema dos multilinguismos na Amazônia.

Moara é a revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Pará (Qualis CAPES A3) com publicações na área de Linguística e Literatura desde 1993. Certamente, trata-se de uma das mais importantes revistas da área na Amazônia brasileira.

Coordenação do Curso de Letras