Comunicado Agendamento de Defesa…

Os alunos que solicitaram prorrogação de prazo de defesa fiquem atentos ao  término dos prazos e procurem agendar com seus orientadores suas DEFESAS e informar a esta coordenação. Lembro que o prazo final para apresentação será  até o dia 30/11/2012.

Protocolado seu TCC na coordenação sua APRESENTAÇÃO obedecerá a um intervalo  de 30 dias, neste prazo será feita à leitura e analise dos trabalhos pela mesa de avaliação.

Os alunos que deixaram para apresentar na data limite (30/11), terão que protocolar na coordenação do mídias até o dia 30/10/2012, não havendo nenhuma data posterior.

Obs:

Informo que a partir desta segunda-feira (22/10) estarei na coordenação do mídias das 18:30 as 21:30.

Informo que após a Defesa, o aluno deverá entregar três vias do TCC em Capa Dura, junto com a Mídia em PDF em um CD personalizado. Tendo um prazo de 30 dias após a Defesa para entregar o referido material na sala da Coordenação do Curso de Mídias

Fábio Eduardo

One Comment

1. Estou, com duvidas, pedi prorrogação do prazo para defesa, depois recebi um email com o agendamento de minha defesa em data X, fiquei tranquila e estava trabalhan do nos ultimos acertos com o meu orientador, agora recebo outro email dizendo que tenho que protocolar com 30 dias antes da defesa, fui aia na coordeção e me informaram que tinha que enviar por email. Não pude ir falar com o Fabio pois trabalho à noite e ele estava atendendo somente neste horário.
    Já enviei o tcc como resposta a um email do fabio como forma de protocolar.
    e agora a data da defesa é com o meu coordenador.
    pq assim fica muito confuso, uma hora é de uma forma depois de aoutra forma, as informações ficam desencontradas e acabamos nos perdendo.
    aguardo resposta para as minhas duvidas.
    Um abraço,
    Rejayny Pelaes