Encerramento das turmas de Extensão em Mídias na Educação

No dia 27 de setembro, no Auditórios da reitoria da UNIFAP finaliza as aulas das primeiras turmas do curso de Extensão em Mídias na Educação, onde estiveram presentes a coordenação, a equipe pedagógica, os tutores e os alunos.

O evento foi o marco de um longo período de estudo e de muitos desafios, apesar de se tratar de um curso à distância os obstáculos sempre aparecem. A persistência dos coordenadores, o incentivo da equipe pedagógica, o compromisso dos tutores e a vontade de aprender dos alunos foram o gás para ultrapassar os desafios dessa jornada. Por isso, a realização deste momento foi muito esperado e quisto por todos.

Parabéns a todos os participantes deste curso e esperamos ter preenchido um pouco a “mochila” do conhecimento que carregam pela caminhada da vida. Abaixo as fotos do evento.

Jacirema Dias