PS nº1/2023

O Tutor do Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Física da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) vem através deste edital comunicar aos interessados que estarão abertas as inscrições, no período de 16 de dezembro a 06 de janeiro de 2023, para a seleção de estudantes a serem contemplados com Bolsas do Programa de Educação Tutorial, destinadas aos alunos de graduação do curso de Física.

Para acessar o edital clique aqui

2 comentários em “PS nº1/2023”

1. Olá Victor! Se você for aluno do curso de Física da UNIFAP, basta acessar o edital e preencher o formulário do Google para a inscrição. Lembrando que é preciso que você seja aluno a partir do 2º ao 8º semestre e ter um índice de rendimento acadêmico (IRA) acima de 5,0 para poder concorrer.