OFERTA DE VAGA PARA ALUNO(A) ESPECIAL: Trabalho, Ambiente e Sociabilidades Amazônicas

Semestre Letivo 2021.1 (18/10/2021 a 12/02/2022)

Disciplina: Trabalho, Ambiente e Sociabilidades Amazônicas (60h)

Docentes: Dr. Paulo Cambraia e Dr. Sidney Lobato

Abaixo, segue a lista dos(as) que tiveram suas solicitações de matrícula como alunos(as) especiais deferidas:

Ana Carolina Monteiro Paiva

Renata Felipe Monteiro

Vanessa Pereira Araújo

Obs.: os(as) alunos(as) especiais receberão via e-mail a confirmação da data de início da disciplina e o link de acesso ao ambiente virtual da primeira aula.

PDF: LISTA DE SOLICITAÇÕES DE MATRÍCULA COMO ALUNO ESPECIAL DEFERIDAS – TRABALHO, AMBIENTE E SOCIABILIDADES AMAZÔNICAS

Marcos Vinicius de Freitas Reis