OFERTA DE VAGA PARA ALUNO(A) ESPECIAL: Tópicos Especiais em História Social II

Semestre Letivo 2021.1 (18/10/2021 a 12/02/2022)

Disciplina: Tópicos Especiais em História Social II (60h)

Docente: Dr. Marcos Vinicius de Freitas Reis

Abaixo, segue a lista dos(as) que tiveram suas solicitações de matrícula como alunos(as) especiais deferidas:

Alysson Brabo Antero

Maria de Lourdes Sanches Vulcão.

Cláudia Cristina da Conceição Santos

William Braga Nascimento

Gustavo Albuquerque Germano dos Santos

Gláucio da Gama Fernandes

Magno Carvalho

Renato Alhadas

Obs.: os(as) alunos(as) especiais receberão via e-mail a confirmação da data de início da disciplina e o link de acesso ao ambiente virtual da primeira aula.

PDF: LISTA DE SOLICITAÇÕES DE MATRÍCULA COMO ALUNO ESPECIAL DEFERIDAS – HISTÓRIA SOCIAL II

Marcos Vinicius de Freitas Reis