Proeac realiza capacitação de servidores e bolsistas para prática do acolhimento

Aconteceu na última segunda, 26, uma reunião com a equipe da Proeac, onde se discutiu a implementação do projeto de capacitação de servidores e bolsistas para a prática do acolhimento.

O objetivo do projeto é a ampliação de conhecimentos dos servidores e bolsistas acerca do seu local de trabalho, através da realização de uma oficina com vistas ao domínio do processo de trabalho realizado em toda a pró-reitoria e na universidade. Além desse, o projeto também visa contribuir para o fortalecimento das relações interpessoais e o exercício de regras e técnicas para a melhoria do atendimento ao usuário.

PROEACPROEAC

Na reunião, houve a apresentação do projeto pelo assistente social, Édico Renê, à equipe da Proeac. Na ocasião, estavam presentes a diretora do Dace, Marlene Almeida; o diretor do Dex, Adolfo Colares; o  servidor, Lauandes da Conceição; a chefe do DSP, Lúcia Cabral e sua equipe técnica formada pela assistente social Patrícia Teodoro, a psicóloga Thaís Santos e o pedagogo Paulo Miranda. Também participara da reunião a equipe de qualidade de vida da Proeac, as nutricionistas Yasmine Silva e Gleice Garcia e o servidor Gerson Gurjão.

PROEACPROEAC