EDITAL Nº 01/2024/DACE/PROEAC/UNIFAP CASA DO ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO – CEU UNIFAP

A Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias – PROEAC, por intermédio do Departamento de Ações Comunitárias e Estudantis –DACE, torna público o Edital nº 01/2024, que selecionará estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação presencial do Campus Marco Zero (Macapá) e Santana, Exclusivo para residentes na Casa do Estudante Universitário Lua Carolina Costa de Oliveira, que já possuem situação de vulnerabilidade socioeconômica níveis I, II e III comprovada; por meio do Processo Seletivo, para a concessão de Bolsas e Auxílios de Assistência Estudantil, em consonância com o disposto na Resolução Nº 14/2017-CONSU que aprova a Política de Assistência Estudantil na Universidade Federal do Amapá e o Decreto nº 7.234/2010 que dispõe acerca do Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES.

Clique aqui para ler o edital.

Atenciosamente, Equipe DACE/PROEAC