COMUNICADO – PBP – Programa Bolsa Permanência do MEC – 2024

Prezados Estudantes,

Informamos que até o dia 26/06 estaremos realizando a autorização das bolsas para todos os estudantes indígenas e quilombolas que realizaram o cadastro até 31/12/2023 e que estiverem com a documentação solicitada inserida no sistema SISBP.

A autorização está sendo concedida gradualmente, de acordo com o ano de ingresso no curso. Os estudantes aprovados receberão um e-mail comunicando a aprovação da bolsa.

Após a finalização desse período, o MEC disponibilizará o quantitativo de bolsas para os estudantes que realizaram o cadastro no ano de 2024. Pedimos a todos os interessados que verifiquem regularmente seus e-mails e mantenham seus dados atualizados no sistema para garantir a correta comunicação.

Agradecemos pela atenção e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente, Equipe DACE/PROEAC