Auditório Multiuso

- Apresentação
- Instrução de uso
- Agenda
O Auditório Multiuso inaugurado em junho de 2006, constitui o patrimônio científico, artístico e cultural desta IFES e tem a finalidade de ser utilizado com ações e solenidades no âmbito do Ensino, Pesquisa, Extensão e da Administração universitária, como por exemplo a colação de grau, que é o evento institucional nº 1 da universidade, simpósios, congressos, palestras e reuniões promovidos pela Universidade Federal do Amapá.
Conhecido pela comunidade acadêmica por “anfiteatro” possui um salão principal com capacidade para 400 pessoas, palco, 3 camarins com banheiro, 1 depósito e 1 sala para recursos audiovisuais, possui também hall de entrada, 2 salas administrativas, 1 banheiro masculino, 1 feminino, ambos com acesso a portador de deficiência física e copa.
- PERÍODO MATUTINO: 8:00 às 12:00 horas;
- PERÍODO VESPERTINO: 14:00 às 18:00 horas;
- PERÍODO NOTURNO: 19:00 às 22:00 horas.
DAS RESERVAS:
- Os pedidos de pré-reserva deverão enviados por memorando eletrônico ao DAC/DACE/PROEAC, quando se tratar de unidades internas; e por ofícios quando se tratar de instituições externas.
- Os ofícios deverão ser entregues na PROEAC, endereçados à Sr. JEFFERSON DA SILVA PICANÇO – Chefe da Divisão de Ações Comunitárias – DAC
- No pedido de reserva deverão ser informados:
- Nome do evento;
- Nome do coordenador(a) do evento;
- Período de realização;
- Programação;
- Público-alvo;
- Quantidade de participantes;
- Telefones para contato com o responsável pela solicitação;
- E-mail do responsável pela solicitação
- A UNIFAP não se responsabilizará pela suspensão ou cancelamento de qualquer evento, bem como por qualquer dano causado ao cessionário, decorrente de caso fortuito ou força maior (falta de energia elétrica, água, greve, eventos naturais, defeito de equipamento essencial, etc.).
- Tempo de Reserva: O agendamento poderá ser realizado por um período máximo e ininterrupto de até 5 dias úteis.
- A UNIFAP não se responsabilizará pela suspensão ou cancelamento de qualquer evento, bem como por qualquer dano causado ao cessionário, decorrente de caso fortuito ou força maior (falta de energia elétrica, água, greve, eventos naturais, defeito de equipamento essencial, etc.).
- O pedido de cancelamento ou remarcação de reserva do anfiteatro deverá ser feito pessoalmente no DAC/PROEAC, com no mínimo 3 (três) dias úteis de antecedência da data do evento;
- A programação deverá iniciar e terminar nos horários previstos e informados na reserva;
- O solicitante deverá assinar termo de compromisso e responsabilidade, realizar vistoria antes e após o evento, assegurando a correta utilização e preservação.
- Os casos omissos e as outras dúvidas que surgirem quanto à utilização serão resolvidos pela PROEAC.
Pró-Reitor de Extensão e Ações Comunitárias
Os casos omissos, não previstos neste, serão resolvidos pela PROEAC (96) 3312-1746. |
Agenda aqui.