Alunos de Extensão Ganham Competição Internacional

Os alunos Alessandro Brito e Márcia Cristina, do projeto de extensão “Paraolímpico”, ficaram em primeiro lugar na competição internacional “Atletics Open Championship”, que foi realizada em São Paulo dos dias 22 à 25 de abril.

Alessandro venceu na categoria Lançamento de Dardo e Márcia Cristina ficou com a primeira colocação na categoria Arremesso de Peso.

IMG-20150428-WA0019

Os alunos estão entusiasmados e determinados em continuar os treinamentos com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias.

O professor Márcio Gomes ressalta que a dedicação e o empenho dos dois foram determinantes para a conquista da premiação.

IMG-20150428-WA0020

Em participação no programa de rádio “Unifap e Comunidade”, da Proeac, Márcia, que tem deficiência visual disse que “é muito bom ter o apoio de pessoas que acreditam em seu potencial”.

O “Paraolímpico” continua a receber interessados em participar do projeto.