Apresentação da PROEAC aos calouros de 2014.

Durante a recepção dos calouros da UNIFAP a Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias esteve presente, representada pelo seu Pró-reitor Steve Araújo que explanou brevemente sobre as atividades de extensão e auxílios aos estudantes. Dentre outras informações da Pró-reitoria, foi informada a data provável de 29 de abril de 2014 para a abertura dos editais dos Auxílios do Pró-estudante: Alimentação, Fotocópia, Transporte, Moradia, Permanência, Plano de Saúde e Plano Odontológico. As inscrições serão realizadas no prédio da reitoria nos horários de 8h às 12h e de 14h às 18h.

Sejam bem vindos, calouros de 2014.

Recepção dos calouros no Auditório Multiuso. Da esquerda para a direita: Pró-Reitor de Extensão e Ações Comunitárias Steve Araújo, Reitor Antônio Filocreão e Pró-Reitor de Graduação Rafael Costa

Calouros no Auditório Multiuso

Caloura do curso de Medicina

Calouros da primeira turma do curso de Teatro

Calouros da primeira turma de Engenharia Civil

Calouros do curso de Arquitetura e Urbanismo

Calouro de Engenharia Elétrica

Fila indiana no trote dos calouros 2014.