Atribuições

  •  Planejar, coordenar e organizar ações com vistas a elaboração do Planejamento  Estratégico da Universidade;
  • Assessorar na formulação e no acompanhamento de diretrizes e metas para o desenvolvimento didático, científico e administrativo da Universidade;
  • Coordenar as atividades de acompanhamento, avaliação e modernização institucional, propondo medidas corretivas ou preventivas quanto ao funcionamento dos canais de comunicação interna, o fluxo de documentos e processos;
  • Elaborar, em parceria com os demais órgãos e unidades da Universidade, estudos de racionalização administrativa, de melhoria de processos e de aperfeiçoamento da estrutura organizacional da instituição;
  • Promover a captação, atualização, análise, organização e disponibilização de dados institucionais, estatísticas e indicadores de desempenho da instituição;
  • Coordenar e assessorar os demais órgãos e unidades da Universidade na formulação e gestão de projetos institucionais.
  • Coordenar a elaboração dos relatórios de gestão, relatório anual de atividades e demais relatórios que sejam julgados relevantes;
  • Elaborar e acompanhar o planejamento e controle da matriz orçamentária e de custos;
  • Elaborar, estudar e propor, permanentemente, adequação da estrutura organizacional da Instituição;
  • Monitorar as ações com vistas à avaliação institucional.