1° Encontro dos Estudantes da Amazônia

1° Encontro dos Estudantes da Amazônia

O 1º Encontro dos Estudantes da Amazônia será na cidade de São Luís do Maranhão. 

A União Nacional dos Estudantes realiza o 1º Encontro dos Estudantes da Amazônia, na cidade de São Luís do Maranhão, com o propósito de debater com a juventude estudantil as medidas necessárias para o desenvolvimento econômico sustentável na região amazônica, bem como refletir sobre os atuais danos causados pela exploração predatória a este bioma. 

O evento é organizado pelo Circuito Universitário de Cultura e Arte (CUCA) em parceria com a União Nacional dos Estudantes (UNE) e tem como apoio o Governo do Estado do Maranhão e a Associação Nacional de Pós-graduandos (ANPG). 

Foto/Imagem: @cucauneoficial

Nesse contexto, a UNE se coloca a disposição para debater soluções para os atuais problemas ambientais que ameaçam a Amazônia e o desenvolvimento sustentável da região, ao passo que conscientiza estes jovens acerca da necessidade de preservação dos recursos naturais do grande pulmão do planeta.

A programação está prevista para acontecer entre os dias 02 a 4 de dezembro e será realizada virtual e presencialmente. Você pode fazer sua inscrição através do site do evento. Lembrando que para as inscrições das modalidades presenciais é necessário anexar o comprovante das duas doses da vacina.

 

Colaboração de texto: Izabele Pereira (Bolsista de Extensão do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021)


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.

 

 

 Acesse as Redes Sociais Oficias da TV e Rádio UNIFAP:  
·         Facebook: https://www.facebook.com/96.9fm 
·         Instagram: https://www.instagram.com/radiounifapoficial/
·         WebRádio: https://estacao.radio.br/radiounifap96/webapp/