A produção é da equipe do Escritório Modelo “Unifap Notícias”, do curso de Jornalismo da Unifap.
O ‘Unifap no Ar’ é um boletim radiofônico diário, com as notícias da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), entrevistas e dicas de saúde lazer. A produção é da equipe do Escritório Modelo “Unifap Notícias”, do curso de Jornalismo da Unifap, em parceria com a Rádio Universitária 96.9 FM. Ouça pelo canal oficial do UNIFAP no AR no Spotify, na Rádio Fronteira 104.9 FM e na Rádio Assembleia 93,9 FM.
Conheça a equipe:
- Produtores: Addan Vieira e Iago Fonseca
- Redação: Vinicius Trindade e Maison Brito
- Coordenação: Profª Drª Roberta Scheibe
- Supervisão Geral: Prof. Dr. Paulo Giraldi
Confira a edição mais recente no Spotify
https://open.spotify.com/show/6ecDv383AshyNpl6QpvXVi
Destaques da semana:
Mestrado em Desenvolvimento Regional da UNIFAP abre seleção com 17 vagas
Laboratórios da Rádio e TV Universitária recebem manutenção
Grupo de Pesquisa promove Congresso Internacional em Tecnologia e Comunicação
PPGED lança edital de seleção para Mestrado em Educação
PROEAC inicia seleção para Projeto Universidade Aberta a Pessoa Idosa
Unifap Notícias
Confira diariamente o boletim de TV “Unifap Notícias” nas redes sociais da Rádio e TV Universitária, com informações sobre o dia a dia da Universidade e suas atividades de ensino, pesquisa e extensão, além de entrevistas temáticas. A produção é de Mayra Carvalho e Letícia Amorim, do Escritório Modelo “Unifap Notícias”, sob coordenação de Aretha Soares e supervisão geral do Prof. Dr. Paulo Giraldi.
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de tudo: @RadioUnifapOficial
ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.