A palestra é gratuita e não tem limitação de vagas.
O Centro Acadêmico de Geografia da Universidade Federal do Amapá (CAGEO/UNIFAP) realiza nesta quarta-feira, 28, às 19hrs, mais uma edição do Café Geográfico, com o tema “Geografia, Saúde e Educação Ambiental no Brasil”. O evento conta com a participação dos professores Gitonam Lucas Tavares Honorato e Alexandro Francisco Camargo, como moderador da discussão. Ambos são professores do curso de Geografia da UNIFAP.
O Projeto Café Geográfico teve início em dezembro de 2018 e desenvolvia suas atividades presencialmente no Campus Marco Zero. A partir do primeiro semestre de 2020, em meio a suspensão do calendário acadêmico, o CAGEO desenvolveu uma forma online de promover debates acerca da Geografia, Ciência Geográfica e temas de pesquisas sobre o cenário atual. O evento é realizado mensalmente através das redes sociais oficiais do Centro Acadêmico.
A palestra será aberta para toda a comunidade acadêmica e ocorrerá simultaneamente no Youtube e Facebook do CAGEO-UNIFAP.
Colaboração de texto: Maison Brito Pereira (Bolsista de Extensão do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021)
ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.