As inscrições começam dia 14 de março. Serão selecionados discentes da UNIFAP para estagiar na Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA)/ Equatorial Energia Amapá.
O Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas da Universidade Federal do Amapá (DCET/UNIFAP), lançou o EDITAL DCET N° 03/2022-UNIFAP, nesta quinta-feira, 10, voltado para o processo de seleção de acadêmicos para realização de estágio obrigatório na Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA)/ Equatorial Energia Amapá.
As inscrições poderão ser realizadas no período de 14 a 25 dr Março de 2022, através de preenchimento de formulário online. Serão disponibilizadas 15 vagas para estágio obrigatório, distribuídas entre os cursos de Ciência da Computação, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica.
Foto/Reprodução: EDITAL DCET N° 03/2022-UNIFAP.
Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deve estar matriculado e cursando regularmente um dos cursos do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas, estar cursando o semestre indicado no Projeto Pedagógico do seu Curso para desenvolvimento das atividades de estágio, além de disponibilidade de 20h semanais.
Foto/Reprodução: EDITAL DCET N° 03/2022-UNIFAP.
O candidato deve ainda apresentar:
- Histórico escolar atualizado;
- Atestado de matrícula atualizado;
- Cópia do documento de identidade com foto e do CPF;
- Comprovante de endereço;
- Estar de acordo com a declaração informada no formulário eletrônico;
- Preencher e anexar a Carta de Intenção solicitada pelo edital.
As seleções deferidas serão divulgadas em listagem provisória na página do DCET (www2.unifap.br/dcet).
Colaboração de texto: Izabele Pereira (Bolsista de Extensão do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2022)
Revisão: Marcela Souza (Bolsista de Extensão do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2022)
ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.