PPGCF lança edital de seleção para bolsa de Pós-Doutorado

PPGCF lança edital de seleção para bolsa de Pós-Doutorado

O objetivo do PDPG – Amazônia Legal é ampliar a formação de recursos de alto nível, contribuir para o equilíbrio regional da pós-graduação brasileira e aumentar a produção científica e tecnológica na Amazônia Legal, intensificando o seu impacto regional.

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal do Amapá (PPGCF/UNIFAP), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESPG), tornou público o Edital do Processo Seletivo para bolsista de Pós-Doutorado do Programa de Apoio aos Programas de Pós-Graduação Emergentes e em Consolidação em Áreas Prioritárias nos Estados.

O programa se enquadra nas diretrizes da CAPES e é voltado para promoção do desenvolvimento da pós-graduação na Região da Amazônia Legal, através de ações voltadas para a formação de recursos humanos altamente qualificados, objetivando reduzir as assimetrias regionais e fortalecer a ampliação da pós-graduação e da pesquisa nos estados da Federação que pertencem à Amazônia Legal.

Será disponibilizada 1 (uma) vaga. O pesquisador selecionado receberá a bolsa de pós-doutorado vinculado ao PPGCF no valor de 4.100,00 R$, com duração de 12 meses e sem possibilidade de renovação.

As inscrições podem ser feitas nos dias 29 e 30 de julho de 2021. O candidato deve enviar a documentação solicitada no edital por e-mail para ppgcf@unifap.br. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 4 de agosto no site da PPGCF (https://www2.unifap.br/ppgcf/).

 

Colaboração de texto: Marcela Souza (Bolsista de Extensão do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021)


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.

 

 

 Acesse as Redes Sociais Oficias da TV e Rádio UNIFAP:  
·         Facebook: https://www.facebook.com/96.9fm 
·         Instagram: https://www.instagram.com/radiounifapoficial/
·         WebRádio: https://estacao.radio.br/radiounifap96/webapp/