PPGLET realiza palestra com o tema “Entre Independência e Diversidade: a literatura amapaense nos jornais do início do século XX”

PPGLET realiza palestra com o tema “Entre Independência e Diversidade: a literatura amapaense nos jornais do início do século XX”

O PPGLET busca formar profissionais capazes de identificar, promover e investigar a diversidade social, cultural e literária da língua amazônica. 

O Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Amapá (PPGLET/UNIFAP) realiza o II Ciclo de Palestras do PPGLET, com o tema “Entre Independência e Diversidade: a literatura amapaense nos jornais do início do século XX”, objetivando criar um espaço de discussão e divulgação da pesquisa na área de Linguística e Literatura. As atividades serão mensais, com início em setembro e término em dezembro de 2021. 

O PPGLET visa formar profissionais capazes de identificar, promover e investigar a diversidade social, cultural e literária da língua amazônica, com base em um sólido método teórico, gerando conhecimentos relevantes em linguística e literatura.

O evento contará com a participação do Prof. Dr. Valdiney Valente Lobato de Castro (PPGLET) e da Profa. Dra. Natali Fabiana da Costa e Silva (PPGLET/UNIFAP), como mediadora da discussão. O encontro acontecerá virtualmente no dia 28 de outubro, às 19h. 

As inscrições podem ser feitas através do link: http://www.even3.com.br/ppglet2021/

Participe!

 

Colaboração de texto: Daniele Queiroz (Estagiária do Escritório Modelo/ Rádio e TV UNIFAP, 2021)


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.

 

 

 Acesse as Redes Sociais Oficias da TV e Rádio UNIFAP:  
·         Facebook: https://www.facebook.com/96.9fm 
·         Instagram: https://www.instagram.com/radiounifapoficial/
·         WebRádio: https://estacao.radio.br/radiounifap96/webapp/