Projeto de Extensão Universitária Libras no Terreiro prorroga suas inscrições

Projeto de Extensão Universitária Libras no Terreiro prorroga suas inscrições

São ofertadas 300 vagas de preenchimento imediato, mais cadastro reserva. Inscrições seguem até o dia 28 de setembro de 2021.

O Departamento de Letras e Artes (DEPLA), através do Programa de Formação, Capacitação, Aperfeiçoamento e Idiomas (PROFID) e em parceria com o Colegiado do Curso de Graduação em Letras, Libras e Português, divulgou nesta última sexta-feira, 24, a retificação do Projeto de Extensão Universitária Libras no Terreiro, que prorroga suas inscrições até o dia 28 de setembro.

Para realizar a inscrição, o interessado deve preencher um formulário eletrônico e anexar documentos comprobatórios de identidade e residência.

São ofertadas 300 vagas imediatas em 6 turmas de níveis I e II, distribuídas no período da tarde e da noite entre os municípios de Macapá, Santana e Mazagão. As aulas possuem carga horária de 180 horas e acontecerão virtualmente entre os meses de outubro e dezembro de 2021, e, ao final do curso, o aluno receberá um certificado de conclusão emitido pela Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias — PROEAC.

Foto/imagem: @libras_no_terreiro

O Projeto de Extensão Universitária Libras no Terreiro possui como meta instruir e qualificar adeptos de religiões da matriz africana (Candomblé, Tambor de Mina e Umbanda) e seus simpatizantes a desenvolver, através do ensino de sinais específicos, a comunicação entre pessoas surdas e não-surdas em terreiros de Axé.

Para mais informações, consulte a página do edital.

 

Colaboração de texto: Eduardo Belfort (Bolsista de Extensão do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021)


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.

 

 

 Acesse as Redes Sociais Oficias da TV e Rádio UNIFAP:  
·         Facebook: https://www.facebook.com/96.9fm 
·         Instagram: https://www.instagram.com/radiounifapoficial/
·         WebRádio: https://estacao.radio.br/radiounifap96/webapp/