Projeto Jovem Visionário oferta cursos para jovens do estado do Amapá

Projeto Jovem Visionário oferta cursos para jovens do estado do Amapá

As inscrições para as mais de 1000 vagas em cursos livres foram prorrogadas até o dia 28 de setembro. 

O Departamento de Letras e Artes (DEPLA), através do Programa de Formação, Capacitação Aperfeiçoamento e Idiomas (PROFID) abriu vagas para o projeto de extensão Jovem Visionário, disponibilizando vagas para cursos como Empreendedor Júnior, Gestor de Redes Sociais e Auxiliar Home Office Júnior. Os cursos possuem carga horária de 60h cada, e podem participar acadêmicos, servidores e comunidade em geral. 

O curso será realizado virtualmente, e a condição necessária para que os alunos participem de forma efetiva é que tenham acesso à internet. Só é permitida a inscrição em um dos cursos, caso contrário, ambas as inscrições serão canceladas. 

“Foto/Imagem: @jovemvisionario

O Jovem Visionário é voltado para jovens de todo o estado e visa gerar qualificação inovadora e diferenciada, destinada tanto a atuação nas empresas quanto ao livre acesso ao mercado de trabalho. As inscrições, que encerrariam no dia 24 de setembro, foram prorrogadas até o dia 28 de setembro. 

Confira o edital e participe: http://unifap.br/profid

Colaboração de texto: Daniele Queiroz (Bolsista de Extensão do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021)


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.

 

 

 Acesse as Redes Sociais Oficias da TV e Rádio UNIFAP:  
·         Facebook: https://www.facebook.com/96.9fm 
·         Instagram: https://www.instagram.com/radiounifapoficial/
·         WebRádio: https://estacao.radio.br/radiounifap96/webapp/