TJAP e CACS UNIFAP promovem a Roda de Conversa: “Identificando os tipos de violência de gênero”

TJAP e CACS UNIFAP promovem a Roda de Conversa: “Identificando os tipos de violência de gênero”

O evento é uma parceria entre o Tribunal de Justiça Amapaense (TJAP) com acadêmicas do Centro Acadêmico de Ciências Sociais e Sociologia da Universidade Federal do Amapá. 

Acontece nesta quinta-feira, 2 de dezembro, a Roda de Conversa “Identificando os tipos de violência de gênero”, realizada pelo Tribunal de Justiça do Amapá — TJAP em parceria com o Centro Acadêmico de Ciências Sociais e Sociologia da Universidade Federal do Amapá (CACS/UNIFAP). O evento objetiva apresentar novas formas de reconhecer os tipos de violência de gênero que ocorrem no dia a dia de milhares de pessoas, especialmente de mulheres, e auxiliar na compreensão dos limites nas relações.

Foto/Imagem: Instagram @cacs.unifap

O encontro será mediado pela Psicóloga do TJAP, Adriana Baldez Lima, e pela acadêmica de Ciências Sociais, Glenda Vital, com transmissão ao vivo através do canal do Centro Acadêmico de Ciências Sociais e Sociologia da UNIFAP, às 19h. 

Participe!

 

Colaboração de texto: Izabele Pereira (Bolsista de Extensão do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021)


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.

 

 

 Acesse as Redes Sociais Oficias da TV e Rádio UNIFAP:  
·         Facebook: https://www.facebook.com/96.9fm 
·         Instagram: https://www.instagram.com/radiounifapoficial/
·         WebRádio: https://estacao.radio.br/radiounifap96/webapp/