DOCENTES DO CURSO

Professor do Magistério superior

Antonio Pinheiro Teles Junior

Biografia

Mestre em Economia Empresarial pelo Programa de Pós-Graduação e Pesquisa em Gestão e Economia Empresarial na Universidade Cândido Mendes – Rio de Janeiro (2010). Graduado em Ciências Econômicas pelo Centro de Ensino Superior do Amapá – CEAP (2005). Desenvolveu trabalhos na coordenação de Monitoramento e Avaliação  de  Políticas  Públicas  na  Agência  de  Desenvolvimento  do  Amapá  –  ADAP  (2009  –  2010);  Assessor Técnico  do Governo  do  Estado  do  Amapá  (2010)  Secretário  Especial  de Governadoria  Coordenação  Política  e Institucional – SEGCPI – interino – (2010); Membro do Comitê Orientador do Fundo Amazônia – COFA do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES (2010); Secretário Especial de Desenvolvimento Social –  SEDS  (2010);  Conselheiro  Efetivo  do  Conselho  Regional  de  Economia  do  Amapá  –  CORECON/AP  –  (2011); Diretor  Administrativo  da  Numeric  Consultoria  &  Instrutoria  (2011);  Professor  de  Magistério  Superior  da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP (2013); Secretário de Estado do Planejamento do Governo do Estado do  Amapá  (2015);  Presidente  do  Conselho  Fiscal  da  Companhia  de  Eletricidade  do  Amapá  –  CEA  (2015); Secretário de Desenvolvimento das Cidades (2019).

Pesquisa e Extensão

Desenvolveu pesquisa sobre a Saúde Do Trabalhador, onde desenvolveu estudos relacionados a qualidade de vida.

Núcleo de Pesquisa Aplicada em Gestão, Secretariado Executivo e Economia, desenvolveu estudos voltados para área de gestão e inovação no âmbito corporativo.

Mensagem

“As conquistas dependem de 50% de inspiração, criatividade e sonhos, e 50% de disciplina, trabalho árduo e determinação. São duas pernas que devem caminhar juntas.” Augusto Cury

Antonio Pinheiro Teles Junior

Professor do Magistério Superior