II Encontro Guiana Brasil é realizado pela Profª Josiane Damasceno e conta com a participação dos discentes.

Coordenado pela docente Josiane Damasceno do Curso de Tecnologia em Secretariado foi realizado o II Encontro Guyane-Brésil que faz parte das atividades do projeto institucional da Francofonia,com a colaboração da Pró-Reitoria de Cooperações e Relações Interinstitucionais (PROCRI), em parceria com a Universidade da Guiana (UG), visando ao compartilhamento de pesquisas científicas e atividades culturais e esportivas desenvolvidas pelas instituições parceiras, no âmbito da internacionalização universitária.

O evento ocorreu no dia 07/11/23 no auditório do Departamento de Exatas e Tecnológicas (DCET) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), com palestras nos idiomas francês e português e contou com a participação dos alunos do curso.

Confiram as imagens do evento.

Fotos do Projeto com a participação dos discentes.