DOCENTES DO CURSO

Professor do Magistério superior

Bruno Américo Lima Ferreira

Biografia

Professor Bruno Américo Lima Ferreira é Secretário Executivo formado pela Universidade Federal do Amapá – UNIFAP. Também possui graduação em Direito pelo Centro de Ensino Superior do Amapá – CEAP. Possui duas especializações, sendo uma Administração Estratégica pela Faculdade Estácio Seama, e a segunda em Gestão Pública pela Universidade do Estado do Amapá – UEAP.

É Advogado (OAB/AP 5334) e atualmente ocupa o cargo de Secretário de Gabinete no Conselho de Engenharia e Agronomia do Amapá – Crea-AP.

Pesquisa e Extensão

Possui pesquisa sobre o Mercado de trabalho e o profissional de Secretariado: tendências do mercado trabalho para o profissional de secretariado; análise de competências, habilidades e atitudes do profissional de secretariado; empreendedorismo; consultoria; desafios do profissional de secretariado no contexto da Amazônia.

O secretariado no âmbito da gestão pública: ferramentas de gestão no setor público; processos secretariais; inovação no setor público.

Direito e Secretariado: legislação profissional; direito público e privado.

Outras Atividades

Possui formação em Profissional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching.

Mensagem

“A Educação é a única coisa que ninguém pode tirar de você.” B.B. King