V Seminário de Secretariado da Universidade Federal do Amapá: Empoderamento, Formação e Mercado de Trabalho.

Ocorreu entre os dias 29 e 30 de setembro de 2022 o V seminário de Secretariado,  o evento tinha como proposta discutir o processo de empoderamento para combater a exclusão e discriminação imposta por uma sociedade eurocêntrica, capitalista e colonial, cujo mercado de trabalho, infelizmente, ainda se baseia na segregação por orientação sexual, gênero, cor da pele e condição social. O seminário de Secretariado buscou também, propor discussões e reflexões para desconstrução de imaginários estereotipados, que há décadas têm prejudicado a busca por equidade e valorização igualitária na sociedade.

O evento contou com a colaboração de discentes e docentes do colegiado, como uma vasta programação, apresentação de trabalho científicos, apresentações culturais que podem ser conferidas nas imagens abaixo.

Galeria de Imagens do V Seminário de Secretariado

Mesa de Abertura:

Aprsentação de Trabalhos:

Apresentação Cultural – Associação Cultural Devotos de São José – Batuque e Marabaixo da Juventude:

Apresentação Cultural – Associação Cultural de Capoeira Quilombo Brasil: