NOVEMBRO AZUL

EVENTO – NOVEMBRO AZUL

O Curso de Fisioterapia da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) convida toda comunidade acadêmica para participar de um evento que ocorrerá no dia 13 de novembro de 2018, no Auditório do Curso de Enfermagem, no horário das 14:00 às 18:00 horas, com direito a certificação em comemoração ao mês dedicado a Saúde dos Homens – NOVEMBRO AZUL.

A palestra será ministrada pela Ft. Érina Reis e contará com a participação do Pe. Paulo Roberto responsável pelo IJOMA (Instituto Joel Magalhães).
.
Para participar basta realizar sua inscrição na Coordenação do Curso de Fisioterapia somados a entrega de 2 Kg de alimentos listados abaixo para que possamos após a realização do evento doar ao IJOMA. Os alimentos deverão ser entregues no ato da inscrição.

Deve conter no mínimo 2 itens (diferentes) da lista abaixo:
– 1 Kg de arroz
– 1 Kg de feijão
– 1 Kg de açúcar
– 1 Lata de óleo

CONTAMOS COM A SUA PARTICIPAÇÃO!!

WhatsApp Image 2018-11-08 at 19.14.15