Você está visualizando atualmente A SPU do Amapá realiza oficina de capacitação do SPIUnet

A SPU do Amapá realiza oficina de capacitação do SPIUnet

• Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

Macapá, 03/12/12 –  A Superintendência do Patrimônio da União no Amapá (SPU/AP), realizou nos dias (28 e 29) uma oficina de capacitação no Sistema de Gerenciamento de imóveis de uso especial da União – SPIUNET, realizado no laboratório de informática da universidade Federal do Amapá.

A oficina capacitou 24 servidores públicos de vários órgãos federais no Estado do Amapá e Rio Grande do Norte , no manuseio do sistema de Gerenciamento de imóveis de uso da União.

Foi de fundamental importância o apoio e a parceia da universidade Federal do Amapá.- UNIFAP e Fundação Nacional da Saúde- FUNASA na realização deste evento.

O facilitador da oficina foi o servidor da SPU/AP, José Luiz Lobato que já havia sido capacitado em Manaus, sendo agora um dos multiplicadores aptos a ministrar oficinas do SPIUNET no Estado. O Coordenador da CODEP/AP, Deojan Waderck participou do evento como ouvinte e colaborador. Destacou o êxito do treinamento principalmente pela troca de informações entre os participantes que já trabalhavam no sistema e puderam aprimorar seus conhecimentos bem como esclarecer dúvidas.

Liely Andrade Superintende da SPU/AP, disse que a oficina de capacitação foi um sucesso e agradeceu o apoio dos colabores que não mediram esforços para o sucesso do evento destacando José Eduardo Costa (Costinha), da CGTEC/OC, Maria Geralda Maciel da Silva- Setor de Capacitação/OC, e Augusta Pedrosa Picanço do Setor de Capacitação da FUNSA/AP, e demais servidores da SPU/AP.

Maria Dilene Moreira Mota Lacerda, monitora de Comunicação da SPU/AP