Você está visualizando atualmente SALAS DE AULA DA UNIFAP RECEBEM SISTEMA DE PROJEÇÃO

SALAS DE AULA DA UNIFAP RECEBEM SISTEMA DE PROJEÇÃO

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) está executando mais um importante projeto para a UNIFAP, desta vez para implantação de estrutura de projeção em suas salas de aula. O projeto está alinhado com o Objetivo Estratégico Nº 47 “Ampliar/Implantar Sistema de Projeção nas Salas de Aula da UNIFAP”, constante no Plano Diretor de Tecnologia da Informação.

O projeto surgiu em 2015, através de pesquisa capitaneada pelo NTI para levantamento da situação das salas de aula da UNIFAP acerca da disponibilidade de tecnologias para apoiar atividades de ensino, como projetores, equipamento de som e disponibilidade de internet.

O projeto foi elaborado e desenvolvido levando em consideração o momento de limitação orçamentária pelo qual a UNIFAP vem passando, limitando-o a disponibilizar nova estrutura, ao menos neste primeiro momento, apenas para salas de aula. Os Kits são compostos por pontos elétricos, pontos de conexão HDMI, telas retráteis para projeção, suportes para fixação de projetores, projetores LED e sistemas de áudio.

O NTI mostra-se bastante satisfeito com os resultados das instalações dos equipamentos obtidos até o presente momento, e claro, por poder fazer parte de mais um importante projeto da UNIFAP, que certamente trará grandes benefícios para toda a Comunidade Acadêmica.