Publicação de livro

Lançamento do livro: Ensino, pesquisa e extensão na Reserva Extrativista do Rio Cajari

Formado por um grupo de docentes da UNIFAP/MZG, em parceria com pesquisadores de outras instituições, o NEAUNIFAP/MZG atua, de forma multidisciplinar, em dois principais eixos: Educação ambiental e Produção vegetal e animal na perspectiva agroecológica.

Para a divulgação de algumas de suas atividades, foi desenvolvido “Ensino, pesquisa e extensão na Reserva Extrativista do Rio Cajari – Ações do NEA-UNIFAP/MZG“, composto por quatro capítulos que abordam diferentes temas. Esta publicação é destinada a escolas e comunidades do campo, em especial as da Reserva Extrativista do Rio Cajari, atendidas no projeto de criação do núcleo, através de Chamada Pública do CNPq (Edital N. 21/2016).

O livro foi organizado pelas professoras Mellissa Sobrinho e Kalyne Brito, ambas do Curso de Licenciatura em Educação do CampoCampus Mazagão.

Referência:

SOBRINHO, Mellissa Sousa; BRITO, Kalyne Sonale Arruda de (Organizadoras). Ensino, pesquisa e extensão na Reserva Extrativista do Rio Cajari: ações do NEA-UNIFAP/MZG. Mazagão: [Editado pelas organizadoras], 2021. Disponível em: http://repositorio.unifap.br:80/jspui/handle/123456789/690. Acesso em: .

Deixe um comentário