Atendimento em 12 horas ou mais inicia na UNIFAP

DFCH

A UNIFAP vivenciou na manhã de 03 de agosto deste 2017 a materialização de um sonho coletivo que transformará atendimento em turnos ininterruptos de pelo menos 12 horas em referência para o Brasil em matéria de gestão universitária. Vamos convencer os controladores da União e os pessimistas de que “público usuário” somos todos e não só quem está do lado de fora do balcão. Também queremos uma Universidade sem balcão, não queremos fazer negócios, queremos desenvolver pesquisa de alto nível e contribuir com a formação de massa crítica/profissional para a Amazônia. A Universidade deverá operar sua máquina até pelo menos às 20:00 para ser justa com os alunos do turno da noite.
Hoje servidores técnico-administrativos em educação da UNIFAP dormirão contentes e com esperança no futuro. Mais motivados, colaborarão com vigor com a instituição a que servem. E deverão ter zelo e responsabilidade com o direito que adquiriram na manhã de hoje. Cumprir horário e atender com boa vontade os usuário, não perder a dimensão da sua importância na execução das atividades meios, sem as quais a produção de ciência e soluções não seriam viáveis.
A próxima etapa será expor os resultados desse ato estruturante na federal do Amapá. Que todos possam honrar com seu trabalho para obter a satisfação e reconhecimento da comunidade acadêmica. Uma luta que perdurou cerca de 3 anos pode ter o resultado atravessando décadas, como um legado da nossa categoria técnica à UNIFAP. Somos capazes! Bom trabalho!

Setores com atendimento em turnos ininterruptos de pelo menos 12 horas: Ouvidoria; Gabinete da Reitoria; Assessoria Especial da Reitoria; DEPSEC; DEPLAN; PROCRI; Secretaria da PROAD; DICONT; DEFIN; DEPAG; Setor de Transporte; Prefeitura (Gabinete, Divisão de Manutenção, Divisão de Projetos e Seção de Telefonia); Comissão Própria de Licitação; DFCH; DMAD; NTI.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.