II CARTA POA 10ª Forúm Nacional CIS – FNCIS

O X FÓRUM NACIONAL DAS COMISSÕES INTERNAS DE SUPERVISÃO DO PLANO DE CARREIRA DOS CARGOS TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO – PCCTAE,

Realizado em Porto Alegre/RS, 09 A 11 DE OUTUBRO E 2023.

Lei nº 11.091/2005, promovendo a integração entre as CIS, ligados às políticas de gestão de pessoas

arq20231012_II_CARTA_POA_X_-_FNCIS_(12-10-23)

Diante dos esforços feitos pelos GT’s das bases da FASUBRA, em construir uma proposta unificada do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação – PCCTAE, a Federação divulgou a apresentação que foi levada à Mesa de Negociação com o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, que aconteceu na última terça-feira (03/10).

Os TAE são a maior categoria do Executivo Federal (EF), com a pior remuneração do Executivo Federal e com Índice de Desligamento Elevado. A apresentação mostra o diagnóstico e as soluções para os problemas enfrentados atualmente na Carreira.

🔗 Confira na íntegra:

__________

Vale ressaltar, que esta IES UNFIAP, não há necessidade de se basear em outras IFES, também podemos ser base de modelo para outras Universidades e/ Institutos Federais, mas como é de custume segue, o que é necessário para UNIFAP.

Modelo base de outras IES,

Portaria GR 208/2023 Comisão de Mediação de Relações de Trabalho (Conflitos).pdf – [19/04/2023]

__________

Apresentação de trabalhos pelos servidores de outras IES CIS NACIONAL,

Apresentação Proposta Fasubra – Completa.pdf [outub-23]

PROJETO_DEFERIDO_PELA_PROEXC (modelo)

Link: https://www.youtube.com/live/YINp1c3tsSs?si=CGEJaTdXcfuo2g8f

Porto Alegre/RS, QUINTA-FEIRA, 11 DE OUTUBRO DE 2023.

Aguarde estamos processando sua requisição 😉

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Marquinhos Albuquerque

Assessor Web Master, Imperatriz, MA, 35 anos. Atualmente é Membro da CIS/UNIFAP.e Coordenador Geral do Projeto Social Ensinar e Aprender - PROSEAR 65/2019 (Extensão e Pesquisa), da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. Ex-Chefe/Gestor da Divisão de Esportes-DESPORT. Com foco na interface entre a Gestão, Liderança; Educação; Sistema da Informação; Sites CMS WordPress (PhP, MySQL/SQL); realizado sua aplicação nas Instituições: Fundação Universidade Federal do Amapá (2015 e 2017), Escola Municipal do Ensino Fundamental Vera Lúcia Pinon Nery (2015) e Escola Municipal do Ensino Fundamental Lucia Neves Deniur (2014). Foi Professor, temporario no IFAP, aulas no PARFOR, e na Rede e-Tec.