CIS/Unifap abre inscrições para nova composição da comissão de carreira

  • Leia as informações, Publicado em: 8 de jul de 2025 às 11:55

Os interessados em compor a comissão tem até o dia 13 de julho para se inscreverem no pleito.

A Comissão Interna de Supervisão (CIS), responsável por acompanhar a carreira dos técnicos-administrativos em educação da Universidade Federal do Amapá (Unifap), divulgou edital com as regras para as eleições que definirão os representantes. O processo de inscrição começa no próximo dia 10 de julho e segue até o dia 13. Podem participar servidores técnico-administrativos interessados em integrar a nova composição da comissão para o triênio 2025/2028.

A candidatura é individual, sem necessidade de formação de chapas, e deve ser formalizada por meio do envio de uma ficha de inscrição preenchida, assinada, digitalizada em formato PDF e encaminhada exclusivamente do e-mail institucional do candidato para o endereço sinstaufap22@gmail.com. O uso do e-mail institucional é obrigatório e serve como identificação do concorrente.

A votação ocorrerá no dia 5 de agosto, exclusivamente de forma online, por meio da plataforma Google Formulários. Cada eleitor receberá, em seu e-mail institucional, um link único que vai permitir um único voto em qualquer computador, celular ou outro dispositivo, entre 8h e 23h59 do mesmo dia. O resultado será divulgado no dia 11 de agosto.

Mais informações no edital: Edital nº01-2025-Eleições-da-CIS-Unifap

FONTE: Site oficial UNIFAP (08JULHO2025),

 

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Marquinhos Albuquerque

Imperatriz, MA, 37 anos. Atualmente é Membro da CIS/UNIFAP.e Coordenador Geral do Projeto Social Ensinar e Aprender - PROSEAR 65/2019, da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. __________________________________________________________________________________ Currículo Lattes CV: http://lattes.cnpq.br/5385660165113491

Os comentários estão desativados.