Dez Anos de serviços prestados à Unifap

O atual Corregedor Geral da Universidade Federal do Amapá (Unifap), Prof. Dr. Besaliel Rodrigues completou, neste mês de outubro, dez anos como servidor público docente concursado na Universidade.
Na verdade, de modo geral, Besaliel Rodrigues está completando 30 (trinta) anos de Unifap, pois entrou como acadêmico do Curso de Licenciatura em História em 1993.
Mas, como servidor, tomou posse em 09 de outubro de 2013 e, de lá para cá, ocupou diversos cargos administrativos como, por exemplo: além de professor do Curso de Direito, foi Coordenador e Vice-Coordenador de Curso, membro e presidente de bancas examinadoras de concursos e de avaliações de estágios probatórios, avaliador de projetos de extensão, consultor de projetos de pesquisa, membro de Núcleo Docente Estruturante, assessor especial da Universidade em Brasília, presidente da Comissão de Ética da Universidade, dentre outros.
Atualmente, com o aval da Controladoria Geral da União (CGU), foi nomeado pela reitoria como Corregedor da Instituição e está cumprindo mandato de dois anos no referido cargo.