Corregedoria participa de reunião da CGU com o Reitor da Unifap

Reuniram-se na última 4ª feira, 11.10.2023, pela manhã, a equipe da Gerência de Auditoria da Controladoria Geral da União, Seccional Amapá (CGU/AP), chefiada por José Iran Ataíde dos Santos e o Reitor da Universidade Federal do Amapá (Unifap) Júlio César Sá Oliveira e equipe, para tratarem do Plano de Trabalho de Auditoria CGU nº 1514524, cujo objetivo é avaliar as aquisições de materiais permanentes de Tecnologia de Informação e Comunicações (TIC) feitas pela Unifap.
Os trabalhos serão realizados no período de 09.10 a 01.12.2023. A equipe da CGU/AP está composta pelos Auditores Federais de Finanças e Controle Mauricio da Silva e Silva e Bruno Francisco Santos e pela Técnica Federal de Finanças Letícia Silveira Martins, todos sob a coordenação do primeiro e supervisão da servidora Jessica Sara do Nascimento Pantoja, que também é Auditora Federal de Finanças e Controle.
Na oportunidade, a equipe que ladeou o reitor da IFES foi o Professor Besaliel Rodrigues, Corregedor Geral da Universidade, Adélia Gomes Teixeira Bahia, Ouvidora Universitária e José Alípio Diniz de Moraes Júnior, Diretor do Núcleo de Tecnologia da Informação da Instituição.
Inicialmente, a equipe da CGU/AP fez a apresentação de seu plantel, ressaltando a importância do trabalho que estarão desenvolvendo nas Universidades brasileiras, quando terão a oportunidade de analisar a praxis de tais órgãos e fazer intercâmbio de experiências exitosas.
Os servidores envolvidos (CGU-Unifap) nas ações de auditoria estarão disponíveis para prestar os esclarecimentos relativos à condução dos trabalhos.
Ao final, será realizada uma reunião conjunta em busca da consolidação de soluções que formem a emissão do Relatório Final de Auditoria.