COLAÇÃO DE GRAU DIAS 29 e 30/06/2022

ATENÇÃO FORMANDOS

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) vem divulgar as cerimônias de Colação de Grau nesta quarta-feira e quinta-feira às 16h, no anfiteatro da UNIFAP.

Para a expedição dos Diplomas, informamos que as pendências de documentos listadas na planilha deverão ser encaminhadas para a o email: pendencias.documentos.dird@gmail.com o quanto antes. Os documentos deverão ser digitalizados do original em formato PDF.
Para visualizar a lista nominal, o discente deve clicar no link correspondente ao Departamento a qual pertence.

COLAÇÃO PRESENCIAL
>>DIA 29/06/2022<<
HORA: 16 Horas
Local: Anfiteatro da Unifap

DEPARTAMENTOS/CURSOS:
DCBS
DFCH
DMAD
CAMPSANTANA
CAMPMAZAGÃO

>>DIA 30/06/2022<<
HORA: 16 Horas
Local: Anfiteatro da Unifap

DEPARTAMENTOS/CURSOS:
DCET
DED
DEPLA
CAMPBINACIONAL

O rito formal previsto para a solenidade, inclusive, se o formando dispor do Anel, haverá momento para a entrega. O aluno deverá vir vestido de traje oficial (BECA). Cada aluno poderá convidar até duas pessoas, dentre elas deve estar seu paraninfo. Seguindo o protocolo da solenidade, os convidados devem vestir traje social.