COLAÇÃO DE GRAU – ENADE

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), por meio do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA), realizará, em caráter excepcional, a Colação de Grau Presencial para alunos concluintes inscritos no ENADE/2022.

Dia 25/08/2022
Às 16:00 horas
Local: Auditório da Engenharia Civil, prédio do DCET.

CURSOS:

DIREITO
JORNALISMO
RELAÇÕES INTERNACIONAIS
SECRETARIADO EXECUTIVO – BACHARELADO

Para a expedição dos Diplomas, informamos que as pendências de documentos listadas na planilha deverão ser encaminhadas para a o email: pendencias.documentos.dird@gmail.com o quanto antes. Os documentos deverão ser digitalizados do original em formato PDF.
Para visualizar a lista nominal, o discente deve clicar no link abaixo:

RELAÇÃO DE ALUNOS APTOS

O rito formal previsto para a solenidade, inclusive, se o formando dispor do Anel, haverá momento para a entrega. O aluno deverá vir vestido de traje oficial (BECA). Cada aluno poderá convidar até duas pessoas, dentre elas deve estar seu paraninfo. Seguindo o protocolo da solenidade, os convidados devem vestir traje social.