COLAÇÃO DE GRAU SOLENE – AGOSTO/2023

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), por meio do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA), realizará a Colação de Grau Solene para os alunos concluintes no mês de Agosto/2023.

**Dia 23/08/2023**
Às 19:00 horas
Local: Pracinha do Ginásio de Esportes – UNIFAP

Segue abaixo a relação de alunos aptos (com ou sem pendência documental) de acordo com os Cursos/Departamentos.

LISTA NOMINAL Atualizada (clique para visualizar)

Para a expedição dos Diplomas, informamos que as pendências de documentos listadas na planilha deverão ser encaminhadas para a o email: pendencias.documentos.dird@gmail.com. Os documentos deverão ser digitalizados do original em formato PDF.
Caso o nome não apareça na relação, entrar em contato com a Divisão de Registro de Diplomas – DIRD através do whatsapp: Imagens vetoriais Simbolo whatsapp | Depositphotos(96)98119-8976.

O rito previsto para a solenidade será formal, inclusive, se o formando dispor do Anel, haverá momento para a entrega. O aluno deverá vir vestido de traje oficial (BECA E CAPELO). Seguindo o protocolo da solenidade, os convidados devem vestir traje social.