COLAÇÃO DE GRAU SOLENE – JANEIRO/2024

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação – PROGRAD, da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, por meio do Departamento de Registro e Controle Acadêmico – DERCA, realizará a Colação de Grau Solene para os alunos concluintes no mês de JANEIRO/2024.

Informamos que devido a manutenção do anfiteatro da UNIFAP, a PROGRAD teve que utilizar espaço alternativo para a realização da Colação de Grau alterando o cronograma já apresentado anteriormente.
As novas datas para a solenidade de Colação de Grau bem como a relação de alunos aptos (com ou sem pendência documental) de acordo com os Cursos/Departamentos ocorrerão conforme a seguir:

>>>>DIA: 24/01/2024<<<<
HORÁRIO: 16 Horas

LOCAL: AUDITÓRIO DO MUSEU SACACA (Av. Feliciano Coelho, 1509 – Trem)
DFCH
DED

>>>>DIA: 25/01/2024<<<<
HORÁRIO: 16 Horas

LOCAL: AUDITÓRIO DO MUSEU SACACA (Av. Feliciano Coelho, 1509 – Trem)
DEPLA
DCBS
DMAD
DCET
SANTANA
MAZAGÃO
BINACIONAL

Para a expedição dos Diplomas, informamos que as pendências de documentos listadas na planilha deverão ser encaminhadas para a o email: pendencias.documentos.dird@gmail.com. Os documentos deverão ser digitalizados do original em formato PDF.
Caso o nome não apareça na relação, entrar em contato com a Divisão de Registro de Diplomas – DIRD através do whatsapp: Imagens vetoriais Simbolo whatsapp | Depositphotos(96)98119-8976.

O rito previsto para a solenidade será formal, inclusive, se o formando dispor do Anel, haverá momento para a entrega. O aluno deverá vir vestido de traje oficial (BECA E CAPELO). Seguindo o protocolo da solenidade, os convidados devem vestir traje social.