COLAÇÃO DE GRAU SOLENE – JULHO 2024

Colação de Grau | UVA

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), por meio do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA), realizará a Colação de Grau Solene para os alunos concluintes no mês de JULHO/2024.

Devido ao grande quantitativo de formandos, a cerimônia de colação de grau ocorrerá nos dias 31/07 e 01/08 no CAMPUS MARCO ZERO.

Segue abaixo o cronograma e relação de alunos aptos (com ou sem pendência documental) de acordo com os Cursos/Departamentos.

898.300+ Agenda Pessoal fotos de stock, imagens e fotos royalty-free - iStock 31/07/2024
    Local: Anfiteatro da Unifap
Às 18:00 horas

Cursos vinculados ao:

898.300+ Agenda Pessoal fotos de stock, imagens e fotos royalty-free - iStock 01/08/2024
   Local: Anfiteatro da Unifap
   Às 18:00 horas
   Cursos vinculados ao:

Para a expedição dos Diplomas, informamos que as pendências de documentos listadas na planilha deverão ser encaminhadas para a o email: pendencias.documentos.dird@gmail.com. Os documentos deverão ser digitalizados do original em formato PDF.
Caso o nome não apareça na relação, entrar em contato com a Divisão de Registro de Diplomas – DIRD através do email: dird@unifap.br.

O rito previsto para a solenidade será formal, inclusive, se o formando dispor do Anel, haverá momento para a entrega. O aluno deverá vir vestido de traje oficial (BECA E CAPELO). Seguindo o protocolo da solenidade, os convidados devem vestir traje social.