CONVITE AULA INAUGURAL UNIENEM

A Coordenadora do Programa de Inclusão, Acesso e Permanência – PIAP, convida seus alunos, monitores e toda a comunidade acadêmica a participar da AULA INAUGURAL do Projeto UniENEM, que se realizará nesta segunda-feira dia 09/05/2016 a partir das 14:00 no Auditório do Departamento de Letras e Artes desta IFES. A ocasião contará excepcionalmente com a aula do Professor Kelton Luis Belém dos Santos, professor do Colegiado de Química do Campus Santana e Professor Silvagne Vasconcelos Duarte, professor do colegiado de Letras do Campus Marco Zero. Este projeto visa a preparação de pessoas economicamente carentes para o ingresso no ensino superior. O fato de ser desenvolvido dentro da universidade por acadêmicos dos cursos regulares e por ser eminentemente gratuito faz do UniENEM uma excelente opção de preparação para o ingresso em qualquer instituição de ensino superior.