Convite – 3° AULÃO UNIENEM. Tema: Cinemática e Funções Afim e Quadrática.

A Pró-reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC), por intermédio do Departamento de Extensão, em parceria com as coordenações do UniENEM e do Programa de Inclusão, Acesso e Permanência (PIAP) convidam a comunidade externa e acadêmica a participarem do 3º Aulão UniENEM.

O objetivo é preparar os alunos do Ensino Médio para a prova do ENEM que será realizada nos dias 05 e 06 de Novembro. O conteúdo que será abordado será Cinemática (Física) e Funções Afim e Quadrática (Matemática), ministrada pelos Professores do Projeto, esse aulão contará com a Participação do Convidado Giovane Meguins, professor de física, possui larga experiência, atuante em escolas particulares e cursinhos do Amapá.

O AULÃO ocorrerá no dia 17 de Setembro (SÁBADO) das 14h às 18h no miniauditório de Letras da UNIFAP, aos participantes, será entregue uma lista de exercício que será resolvida e comentada pelos docentes durante o AULÃO.

PÚBLICO ALVO: ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO E VESTIBULANDOS. VENHA PARTICIPAR.

VAGAS: 110

Caso tenha interesse, mande um e-mail com nome completo para unienem@unifap.br para reservar sua vaga.