8ª LISTA DE ALUNOS PARA MATRÍCULA NO UNIENEM/2016

A Pró-reitoria de Extensão e Ações Comunitárias, por meio do Departamento de Extensão, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público a Chamada de alunos para matrícula no cursinho UNIENEM: 8ª lista, observadas as disposições legais aplicáveis à espécie e as normas contidas no Edital n° 015/2016/DEX/PROEAC/UNIFAP, bem como o disposto na Resolução Nº 009/2006 – CONSU/UNIFAP e demais normas institucionais pertinentes. Segue lista abaixo.

Solicitamos aos candidatos com o situação de APROVADO(A) que compareçam a coordenação do UNIENEM para CONFIRMAREM MATRÍCULA trazendo 1 (UMA)FOTO 3X4 e o comprovante de inscrição. Comparecer no período de 19 a 21/09/2016, SOMENTE à tarde das 14:30 ÁS 18:30, segunda, terça e quarta.

Para acessar a lista clique aqui