A Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias, por meio do Departamento de Extensão da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), a pedido do Programa de Inclusão, Acesso e Permanência (PIAP) e do Projeto UniENEM convidam a comunidade acadêmica e externa a participarem do 5° Aulão do UniENEM. O objetivo é preparar os alunos do ensino médio para a prova do ENEM.
TEMA: “CONFLITOS NA SÍRIA: DA CULTURA À GEOPOLÍTICA”.
Professores: Amiraldo Junior (Geografia), Anderson Igor (Filosofia), Danilo Mendes (História),Delque Pantoja (Sociologia), Francisco Gilson (História) e Rômulo Marques(Geografia).
DATA: 22 de outubro de 2016. HORÁRIO E LOCAL: O AULÃO será das 14h às 18h no auditório de Engenharia Elétrica (passando a garagem coberta e bloco de letras);
MATERIAL DIDÁTICO: Os participantes receberão uma lista de exercício que será resolvida e comentada pelos docentes durante o AULÃO.
PÚBLICO ALVO: Alunos do 3º ano do ensino médio e vestibulandos.
INVESTIMENTO: GRATUITO! 120 VAGAS
Caso tenha interesse, mande um e-mail com nome completo para unienem@unifap.br para reservar sua vaga.
PARTICIPE!