I FOV – Feira de Orientação Vocacional

Capa 1080p

As instituições de Ensino Superior vêm enfrentando sérios problemas de abandono e evasão em seus diversos cursos. Pode-se atribuir esses problemas a muitas causas, entre elas, a falta de conhecimento sobre o curso/profissão que se almeja, onde após ingressar na universidade o jovem se depara com uma realidade completamente diferente daquela imaginada.
Assim, a I FEIRA DE ORIENTAÇÃO VOCACIONAL busca estar perto dos jovens para auxiliá-los, tirar-lhes as dúvidas e seguir juntos na busca do melhor caminho na escolha do curso certo para um futuro garantido. É oportuno ainda observar, que este é o momento de maior expansão vivido pela UNIFAP, sinalizando oportunidades em novos Cursos, bem como na pesquisa e na extensão para o aluno que entra na Universidade. (Ambien)