Resultado final do Processo seletivo de alunos para o Curso de Espanhol Instrumental – EDITAL Nº. 009/2017/DEX/PROEAC/UNIFAP

A Pró-reitoria de Extensão e Ações Comunitárias da Universidade Federal do Amapá, através do Departamento de Extensão (DEX) torna público o Resultado final do Processo seletivo de alunos para o Curso de Espanhol Instrumental regido pelo edital Nº. 009/2017/DEX/PROEAC/UNIFAP de 9 DE MARÇO DE 2017.

As matrículas serão realizadas nos dias 05 de abril, das 14h às 18h, e 06 de abril, das 9h às 12h e 14h às 18h, na sala dos professoresda Coordenação do Curso de Relações Internacionais (BLOCO DOS PROFESSORES, 2º Piso).

Documentação necessária para a matrícula: 1.   Formulário de inscrição; 2.   Cópia de RG e CPF; 3.   Classificador transparente.

Para acessar o Resultado Final clique aqui